Páginas-

domingo, 6 de setembro de 2009

O peso da oração



Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.
O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento. Pensando na necessidade da sua família ela implorou:

- Por favor, senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver...

Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.
Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família por sua conta.
Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher:

- Você tem uma lista de mantimentos?

- Sim. Respondeu ela.

- Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos!

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.

Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo. Completamente pasmado com o marcador da balança, o comerciante virou-se lentamente para o seu freguês e comentou contrariado:

- Eu não posso acreditar!

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada. O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando entender o que havia acontecido...
Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado, pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:

“Meu Senhor, o senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos..."

O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo silêncio, que agradeceu e deixou o armazém.

O freguês pagou a conta e disse:

- Valeu cada centavo...

Só mais tarde o comerciante pode reparar que a balança havia quebrado. Entretanto, só Deus sabe o quanto pesa uma oração...



2 comentários:

PEDRO M. R. MACEIO disse...

Essa Menssagen Tem Muito,Á Nos Mostra Como É Importante, Estar-mos Em Comunhão Com O Nosso DEUS,E Viver Em Oração, Independente De Qualquer Situação Que Nos Encontramos,Porque DEUS E FIEL, SUA MISERICORDIA POR NOS É GRANDE.Agradesso Muito, Á Deus Por Ele Ter Mim Escolhido Para Servi-lo; E Sou Muito Feliz, Com DEUS,E Onde Estou,Na I. E. M. R Pastoreado Por Esse Casal Abençoado;Prs. Vagner E Adriana. QUE DEUS ABENÇOI SEMPRE AMEM.

PEDRO M. R. MACEIO disse...

Tenho Recebido Muitas Benção De Deus,Em Minha Vida,Com:Restauração Do Meu Casamento,Cura E Livramento De Morte, E Encontro Espiritual Com Deus, Reaprocimação De Irmãos,Prosperidade,E Muito Mais; Eu Sei Que Uma Coisa É Certa: O HOMEM SEM DEUS, NÃO É NADA; Esse Tema, Nos Faz Parar E Refletir O Quanto Devemos Permanecer Em Oração, O Tema Já Diz:"O Peso Da Oração" E Eu A Convido Vc Á Ser Testimunha Das Maravilhas De DEUS, Então;Simplesmente, ORE, ORE, ORE ORE, ORE , E Veras As Benção De Deus Sbre Tua Vida,Ele Já Te Ouvio.