Páginas-

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não diga que é cedo demais...

Quando convidamos um jovem para ir à igreja, ou a uma runião onde este possa conhecer a palavra, é comum ouvirmos o comentário: "Não... Eu sou muito novo para estar numa igreja ou qualquer coisa do tipo. Quero aproveitar a vida enquanto posso, afinal de contas o tempo não anda pra trás..."

E não anda mesmo pra trás! A pequena Andressa Barragana, deu um lindo testemunho de vida para todos e continua emocionan pois sua história já está nas redes. Quem viu ficou sem dúvida impressionado com a história da menina de 13 anos que decidiu não ser cedo demais para ser exemploa para outras pessoas.


"Realmente precisamos fazer algo para apresentar a volta de Cristo, enquanto temos tempo!! fquei imprecionda com o video!"
Neide usuária do You Tube

"Chorei todas as vezes que vi. Andressa, maravilhosa !!!!Anjinho de Deus !Olha, eu divulguei muito a sua história e continuo. Também estou preparando alguma coisa missionária para minha realidade."
Viviana, usuária do You Tube
"OFERTA DE CORAÇÃO
Andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.muitos fazem ofertas de cestas de frutas de sangue, para agradar a Deuse outro OFERTA O CORAÇÃO, é Deus aceita com gratidão ........pois são os adoradores Ele procura......Andressa esta andou e esta andando com Deus por toda eternidade.... "
Milani Paula, usuária do You Tube
Veja o testemunho de Andressa




O dia das crianças está chegando, e essas pequeninas ao invés de pedirem presentes estão dando a outras crianças algo muito maior, o amor de Deus. Reflita irmão, será que você tem feito o que está a seu alcance? Andressa fez, enquanto teve tempo.

Nenhum comentário: