Páginas-

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nossa alegre Fé!

Salmo 97:1, 9-12

O Senhor reina! Exulte a terra e alegrem-se no Senhor... e louvem o seu santo nome.

Imagine na velhice se tornar um refugiado; ser retirado violentamente de onde se vive e ficar num lugar estranho, sem família, igreja ou aposentadoria. Foi o que aconteceu com Maria, com 68 anos. Ela me escreveu dizendo do seu sentimento de perda, sobre estar longe da família e da igreja e de estar no meio de tantos vizinhos não cristãos. Ainda assim, as experiências dolorosas da vida de Maria não a transformaram numa pessoa amarga. Na verdade, ela ficou ainda mais animada.

Recentemente, ela iniciou um grupo de estudo bíblico em seu bairro, e ora para alcançar ainda mais pessoas com o evangelho. Maria fala da presença de Deus em sua vida.Um telefone celular é inútil fora da sua área de cobertura. Mas a graça de Deus não é assim. Se pertencemos ao Senhor, nunca estamos fora da sua área de cobertura.

Não apenas geograficamente, mas também nas situações difíceis da vida. Independentemente das circunstâncias, o Senhor sempre reina, e seu reinado de amor se estende a todos os cantos da terra e sobre todas as áreas da nossa vida. Deus nos protege, pois somos seus filhos. Ele nos nutre com sua Palavra e nos encoraja com seu Espírito. É isso que faz do cristianismo bíblico algo tão positivo e alegre!

Estamos sempre dentro da área de cobertura do amor de Deus!






Nenhum comentário: