Páginas-

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lá vem 2009

Nosso blog começou 2009 com um pouco de atraso mas temos muito a agradecer sobre o que aconteceu em 2008 que foi um ano de muitas bênçãos para todos nós. Uma dessas bênçãos é o blog que o amigo leitor vê agora, nos permitindo um maior contato com os ministérios Reviver no Rio de Janeiro (igreja que eu conheci e amo) e em Minas Gerais.



Lembrar do aniversário de 1 ano do Ministério Reviver aqui em Maceió, é por onde pretendo começar, foi quando recebemos a visita de nossos pastores Gilberto e Zélia juntamente com sua família. O grupo de adoração com dança dava seus primeiros passos, com apenas 3 componentes ministramos sobre as vidas das pessoas que ali estavam presentes... Isso inclui os irmãos que foram batizados desde então aptos a participar da Ceia do Senhor.











Em março uma das reuniões das mulheres Reviver foi para preparar a chegado do pequeno Arthur, filho da irmã Flávia. Foi o Primeiro chá de bebê celebrado pela pastora Adriana.









Em maio tivemos o segundo chá as mulheres Reviver, onde a irmã da Bani nos trouxe uma palavra edificante para todas as irmãs presentes. Sem dúvida, ninguém saiu da mesma forma que entrou...







A realização do primeiro culto de jovens também foi um grande marco em 2008. Desde de a divulgação do evento até a limpeza da igreja, tudo foi mobilizado pelo até então pequeno grupo de jovens que fazem parte da igreja aqui em Maceió. Tivemos o prazer de convidar a comunidade evangélica Moriha que se fez presente no louvor liderado pelo Pastor Jessé Pimentel. foi bênção sem medida...







Dia dos namorados também foi dia de Festa. Os casais; casados, noivos ou namorados, tiveram uma noite especial de baixo da mão poderosa do Senhor aqui em Maceió! Declarações de amor, corações cor de carmim, olhinhos apaixonados e a palavra de Deus confirmando que não é bom que o homem estivesse só.



Em julho, eu Janine, Tive a oportunidade de conhecer o Ministério Reviver no Rio de Janeiro, lugar onde Deus semeou em meu coração muitos sonhos, um deles tenho conseguido realizar, o blog! Um grande abraço para os meus irmão do Rio! (vide postagem feita durante a viagem clicando no link desse parágrafo)



Em novembro foi dado início a temporada de casamentos. Dois já foram, muitos ainda estão por vir. Segundo o Pastor Vagner, o rapaz que mora vizinho a nossa igreja, que para a glória de Deus já tem nos visitado com mais frequência, manifestou o desejo de se casar aqui também!Peço que orem não só pela vida dele mas de todos os nossos vizinhos.



Em dezembro tivemos uma confraternização de fim de ano na vila naval, condomínio onde reside o Pastor Vagner e sua família. Um churrasco delicioso foi servido após o culto, isso sem falar no campeonato de totó que deu o que falar!


A consagração de nossos primeiros obreiros foi tremenda. Que esses sejam instrumentos do Senhor aqui em Maceió e onde quer que eles forem..
Esses foram alguns dos acontecimentos não registrados aqui no blog. Ainda tenho mais fotos para postar, contudo estas são muito pesadas... é uma pena! 2009 começou vamos trabalhar!



Nenhum comentário: