Páginas-

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Experimente ser feliz



FILIPENSES 4.8-20


...porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. (Fp 4.11.)


Você já tem provado do amargo gosto, do desconforto, do desgosto da murmuração.“Tudo é ruim. Pobre de mim.” É isso o que sai do seu coração. Nada tem valor, e a vida se vai. Tudo é difícil. É impossível.


E dessa roda triste você não sai. Experimente ser feliz! Experimente acreditar de todo o coração nas palavras de Jesus, que, por ti, foi até a cruz, para dar à sua vida gosto e satisfação.


Trazer novos ares, oferecer libertação.Para dar a certeza, te mostrar a beleza, com toda a clareza, que vale a pena tornar a vida mais amena, mais bela, quando se mira sempre aquela mesma estrela:Jesus!


Jesus, a vida plena, que te diz: experimente ser feliz! O Senhor Jesus já providenciou tudo para sermos plenamente felizes,independentemente das circunstâncias. Somos as pessoas mais felizes domundo, pois temos Jesus. Ele é a nossa riqueza.


“Quem tem Jesus tem tudo”, diz um velho hino: “quem não o tem, nãotem nada. Mas quem tem Jesus Cristo, no céu, já tem morada”.Mantenha seus olhos fi tos no Senhor e seja feliz!


Pai, quanta riqueza nos proporcionaste em Cristo Jesus! Todas as coisas são possíveis para ti. Nada há que temer, quandoo Senhor é a nossa sufi ciência e o nosso galardão. Glória a ti.


Amém.

lagoinha.com

Nenhum comentário: