Páginas-

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Não perca tempo


EFÉSIOS 5.3-21

Remindo o tempo, porque os dias são maus. (Ef 5.16.)


O relógio não espera ninguém.O dia não se atrasa para te esperar.Os anos ligeiros voam, pois também têm uma carreira para completar.Como uma flor que está bonita de manhã e à tarde já murchou, sua beleza secou, seu tempo findou, assim também, quando nos assustamos e olhamos ao nosso redor, já passamos, e o que foi feito ficou.


Cada minuto da hora, cada momento do agora, deve ser bem vivido para Deus.Com o coração sempre nos céus, lá, onde a gente pode acumular tesouro, onde não há ladrão que roube o nosso ouro; onde tudo o que fazemos se torna eterno.


E, de lá, virá o galardão do Deus que é terno.Ganhe a eternidade, vivendo a realidade dos céus.


Aqui mesmo, para Deus. Saber usar bem o tempo é uma arte maravilhosa que Deus quer nos ensinar.Cada dia, cada minuto, cada hora que passam não mais retornam paranós. Por isso é prudente orar no amanhecer de cada novo dia:


Pai, entrego este dia em tuas mãos. Que cada palavra que meuslábios pronunciarem, cada pensamento que me vier à mente,cada atitude do meu coração, cada passo de decisão a tomar,seja tudo isto inspirado por ti. Eu me encho de tua Palavra ede teu Espírito Santo. Quero ser guiado por ti.

Amém.
lagoinha.com

Nenhum comentário: